Marcos minha imbecilidade me atrapalha, porque nunca participei de chat
A tradução vai de vento em popa.
Como vocês estão? Viram lá?
gostei muito estavamos precisando mesmo.
Postar um comentário
4 comentários:
Marcos minha imbecilidade me atrapalha, porque nunca participei de chat
A tradução vai de vento em popa.
Como vocês estão? Viram lá?
gostei muito estavamos precisando mesmo.
Postar um comentário